Enquanto o PR de Garotinho decidiu no Rio que vai ajudar Dilma Rousseff, na medida que não lhe criará obstáculo apoiando José Serra e adotando assim a mesma tática covarde de Marina Silva, no Ceará o bicho tá pegando, o PR do candidato derrotado ao Governo do Estado do Ceará, que havia apoiado Dilma no primeiro turno, virou a cassaca. Agora vai de José Serra.

 

Tasso Jereissati, o mais rico do Ceará, agora vai gastar todas forças

 

A  nomeação de Ciro Gomes, inimigo de Lúcio, para coordenador da  campanha de Dilma no Nordeste. Lúcio Alcântara está acompanhando  José Serra, hoje,em visita aoCeará. Ele vai assistir a uma missa na cidade de Canindé, que comemora a Festa de São Francisco.

A decisão foi comunicada ontem por Lucio Alcânatara, que revelou: Não tenho vocação para estar onde não se cumpre compromisso e não se respeitam as pessoas. Não tenho idade para ficar onde estou sobrando”. Além dele, também decidiu jogar pesado na campanha o ex-Governador Tasso Jereissati, pois no primeiro turno seu apoio foi pífio.

Na eleição de primeiro turno, o PR ficou com cerca de 16% dos votos.

Tasso quer dar o troco, pois no Ceará firmou um acordo com Lula para disputar as eleições pro Senado. Na hora H, Lula fez no ceará o mesmo que adotou no Rio, ficou pedindo votos para outros candidatos. Por pouco Crivela nao perdeu o mandato no Rio.

No Ceará Tasso não teve a mesma sorte. Perdeu.

Anúncios