SUPERCONTAS DO BANCO DO BRASIL VÃO PRA SÃO PAULO

– Contas bancárias com movimento superior a R$ 1 bilhão e 500 milhões no Banco do Brasil no Rio de Janeiro vão bater asas, voar para uma agência do BB em São Paulo. Essa idéia macabra já vinha sendo orquestrada desde o início do ano e deve atingir outros estados também. É mais uma pernada de Dilma no Governador Sérgio Cabral, seu grande aliado e salvador.

Aqui, Judas veste saia

Dessa forma, contas das grandes empresas , que necessitam da solidez do Banco do Brasil, como Petrobrás, CSN, EBX e todas do sistema xis (leia-se Eike Batista), Vale, Gerdau, Ligth, Ampla, Supervia,  Globo Par, Info Globo, CBF e tantas outras serão concentradas em São Paulo.

Funcionários já estão sendo remanejados para Sampa, que agradece, obrigado. O que já é grande e rico vai ficar muito mais. Sorte a deles, que estão dando de goleada no Rio de Janeiro.

Mas não festejem, funcionários. Muitos outros serão remanejados, através de uma política cruel ou simplesmente demitidos.

E ninguém fala nada, ninguém abre o bico

Este é o presidente do BB, Aldemir Bendine, que guardava dinheiro em casa e investe em imóveis em São Paulo. Ele pagou R$ 150 mil em dinheiro vivo por um apartamento no interior. Porém, seus vizinhos, no mesmo prédio, pagaram 300 mil por apartamento igualzinho. Ele ama São Paulo. É dele a idéia de prejudicar o Rio.
Anúncios