Autorização para masturbação só existiu na imaginação de algum tarado

Assim como o Habbi’s não criou o sanduiche para canhotos, não houve reclamação trabalhista de mulher com compulsão masturbatória em Vitória. Não existem a empresa, a mulher, o juiz, o médico e o advogado citados na matéria da masturbadora capixaba que saiu publicada em sites na internet.

Da nossa parte, sem citar nomes e muito menos publicar as fotos que me foram enviados,  nos limitamos a comentar a “decisão” , fruto de uma mente doentia.  Talvez a mesma fonte que anunciou que o Estado do Alabama havia trocado o valor de “PI” de 3,141592 para 3 que não tinha problema algum.

Internet errada em mãos erradas é um perigo. Ainda bem que desde antes vimos alertando sobre a possibilidade de ser um 1º de abril a informação. Nessa época, noticias são inventadas e só desmentidas pelo absurdo que  veiculam, como a invenção, pela rede de fast foods Habib’s  do sanduiche para canhotos. Tinha os mesmos ingredientes do tradicional, mas como se destinava aos canhotos o pão sofria um giro de 180 graus para a esquerda. A rede recebeu muitos pedidos dessa “novidade”. Pura mentira também.

Anúncios