O  Prefeito de Niterói, Jorge Roberto Silveira (PDT) vai anunciar na quinta-feira (19/01) quem substituirá os petistas na administração municipal. Se bem conheço Jorge, quem efetivamente trabalha, tem voto e se identifica com seu programa, será mantido, seja qual for o cargo   que ocupa. Há petistas que não querem ser exonerados. E  não serão e estão dispostos a trabalhar para reeleger Jorge..

Sem essa do presidente do partido presidente do partido  chegar lá  e renunciar pelos outros. Renúncia é algo individual e pode haver quem prefira se manter no  emprego. Nesse caso, como os petistas são muito apegados a uma boquinha, poucos sairão.Pior,vão trabalhar contra na frente por saber que a reeleição deJorge Roberto  é  inexorável.

Não  esperem muita novidade na quinta-feira,19.  Há casos, como  o retorno de André Diniz à Câmara, que  são favoráveis a JR, pois o suplente  era  mais opositor do  que André o  seria. Não duvidem que os segmentos de Vitor Junior  permaneçam.  Vão-se os cabeças, mas  o corpo ficará, a turma que tem votos.

Fará bem  a JR manter quem deseja se alinhar com  ele (a maioria,com  certeza). Quem está festejando na esperança de vagar muitos cargos, pode tirar o cavalinho da chuva. Jorge pode trocar  seis por meia  dúzia. E vão trabalhar feito esfomeado num prato de comida, com unhas e dentes.

Anúncios