TVs da Globo não transmitirão mais os jogos da Libertadores e Taça Sul-Americana. Empenhada em impedir que TVs por assinatura (Sky e Net) retransmitissem  da BandSport, recentemente adquirida pela rede americana Fox ,as organizações Globo, depois de passarem a perna na Rede TV, estão provando do próprio veneno. Seus canais fechados não vão poder mais transmitir os jogos da Taça Libertadores da América e Copa Sul-Americana, cujos direitos foram comprados  pelo Grupo Fox.Libertadores 2012 fora das TVs das Organizações Globo

Depois de alardear e de ampliar a venda de seus pacotes com a Libertadores e Sul-Americana, os canais fechados da Globo (Sky, Net)  não exibirão os jogos. Pior: a Fox promete jogar pesado na compra de outros domínios.

O declínio do poderoso Império Globo está só começando. Para ter sossego, os Marinhos querem a todo custo impedir a venda da Rede TV  para o Portal Terra, o maior da América Latina e baseado em 17 paises, inclusive Estados Unidos. Disputar com uma rede do Terra, que criaria uma espécie de CNN brasileira, não deixa os Marinhos dormirem.Marcelo Carvalho, dono da Rede TV, tá rindo à toa

Debilitada, a Rede TV perdeu o Pânico para a Bandeirantes, além dos programas de combate UFC e jogos da Série B do Brasileirão que a Globo surrupiou, em troca de apoio incondicional a Ricardo Teixeira, presidente da CBF e que está na corda bamba. Não vale muita coisa e nos bastidores contam que Marcelo Carvalho (foto ao lado), o dono, já recebeu alguma coisa do Terra por conta. Mas a Globo não poupa esforços e quer ajuda do Governo para que um laranja do Grupo (tal e qual PC foi da Sky na ditadura) compre a Rede TV e mantenha como terra arrasada. Por enquanto, a rede vai sobrevivendo com o dinheiro do Pastor RR Soares.

Amanha (07/03), ainda, o canal aberto da TV Globo vai transmitir o jogo do Corinthians (o medo é tanto que eles nem noticiam, não fizeram chamadas). O do Vasco e outros mais, quem quiser, que assista no BandSports, TVA e qualquer canal que não seja da Globo.

E Brizola não viveu para ver isso…

Anúncios