É preciso impedir essa ameaça à cidade, o retorno do Destruidor  e da quadrilha comandada por Filinto Branco.

Na foto acima, José Dirceu observa e sorri orgulhoso de seu pupilo, Rodrigo Neves, candidato a Prefeito de seu grupo; o corpo de Rodrigo encobre o  nome do sinistro Filinto Branco, que voltaria a mandar na cidade. Deus, salve Niterói dessa gente!

Já estava acertada a parceria mais funesta de que se tem notícia.  Apontado nas pesquisas como o veredor mais votado do PT, a dobradinha Godofredo-Rodrigo Neves já havia sido planejada antes, quando o candidato do PT liderava sozinho as pesquisas. Pareciam cabritos em portão de horta, doidos para entrar e devorar tudo. Só que a horta é Niterói inteira.

Este é o risco que a cidade corre. O despreparado com o pior, além da volta de Filinto Branco (uma espécie de Zeca Mocarzel do PT, só que piorado). E no comando de tudo, o maior pilantra de todos os tempos, o deputado José Dirceu. O Grupo de Dirceu desembarcou em Niterói disposto a tudo para assumir o controle da cidade. O esquema vai além, envolve a reeleição do deputado Chico D’Angelo, amigo pessoal de Jose Dirceu e seu fiel escudeiro.

A ligação de Rodrigo Neves é antiga e duradoura, do tempoo que tinha cabelos e era vereador. Desde então, Zé Dirceu fez Rodrigo Neves crescer muito na política e agora o quer prefeito de Niterói, sem nunca ter feito nada pela cidade, é um fantoche

Enquanto está empenhado em fazer ligação de Felipe Peixoto com Jorge Roberto Silveira, o maior realizador de Niterói, Rodrigo Neves esconde suas ligações perigosas com a banda podre do PT. Só que Jorge Roberto é passado e essa súcia do PT está em ascensão  dominante.

Anúncios