Depois de comparecer a uma reunião do Diretório Nacional do PT, acompanhado de José Genoíno,  outro ex-presidente condenado por  condenado pelo STF,  onde foi aplaudido ced pé, o mensaleiro-mor José Dirceu disse que o mais importante é vencer o segundo turno em 22 cidades onde o PT disputa, inclusive Niterói.

Foto do jornal O Globo, quando Zé Dirceu saiu do encontro na sede do PT após ser condenado pelo STF.

Falando como dirigente máximo do PT, Zé Dirceu festejou:  aumentamos em 12% nossa presenta em prefeituras – festejou, o que explica sua intenção de dar mais força a Rodrigo Neves. O PT  tem fome de prefeituras, de preferência as que  recebem royalties do petróleo.

Olhos de Zé Dirceu brilham ao ver Rodrigo Neves discursar

Para tanto, Zé Dirceu voltará a Niterói para dar todo apoio a  seu discípulo Rodrigo Neves, sustentando que “é o que conta e interessa”.

Ontem (11/10),  distribuiu nota dizendo que “Agora, o que conta e interessa é o segundo turno nas capitais e demais cidades, começando por São Paulo. Vamos às ruas e à luta para consolidar nossa vitória do primeiro turno, apoiando nossos candidatos ou aliados”, escreveu Zé Dirceu (lei a matéria em http://oglobo.globo.com/pais/apos-condenacao-pt-corre-para-conter-dano-eleitoral-6369626

José Genoíno, outro que  foi aplaudido de pé  pelas maiores lideranças do PT, não se pronunciou se irá a Niterói para dar uma forcinha a Rodrigo Neves.

 

 

Anúncios