O candidato do PT (mas que não quer que ninguém saiba disso), Rodrigo  Neves, retomou a campanha para o 2º turno apostando que falsas bandeiras lhe  darão votos,

Rodrigo Neves sempre teve Zé Dirceu, o pai do Mensalão, ao seu lado e agora, para enganar os eleitores,  sequer ostenta o nome do partido e o símbolo do PT. Quem não conhece que lhe compre.

A bandeira do PT sempre foi vermelha, bem encarnada, mas Rodrigo Neves,  na vã e louca tentativa de enganar o eleitor,  substituiu parte  das bandeiras vermelha por outras brancas, branquinhas, com o número 13  bem grande. Não que o sr. Rodrigo  tenha vergonha de seu partido e Zé Dirceu. Ele os venera e idolatra, mas sabe que pega muito mal ser do PT dos mensaleiros. Entao, tenta enganar o  eleitor, deixa de usar a estrela do PT, as cores do PT, mas é do PT. É homem  forte do PT, amigo e  admirador de José Dirceu.

Por todo canto as bandeiras da enganação estão espalhadas. Seguradores de bandeiras estão  expostos ao frio, sem agasalho,  sem emprego, submetendo-se ao ridículo para ganhar uma ninharia para matar a fome e promover Rodrigo.

Duvido que Felipe Peixoto desça a esse nível. É muito desrespeito à criatura humana, é um esbanjamento de dinheiro sem limite e  comprometedor.

Espero que Felipe não  tenha uma única bandeira na rua. Ainda mais bandeira falsa, sem o símbolo do partido. O que Rodrigo faz é uma afronta ao eleitor. Que afronte sozinho.

 

Anúncios