A partir de 01 de janeiro, Niterói será um paraíso.

Com a eleição de Rodrigo Neves do PT de Zé Dirceu, não haverá mais engarrafamentos, será construído todo caminho Niemayer, a Torre Panorâmica e outras obras que compõem a homenagem ao  mestre da arquitetura nacional.

O túnel para a Região Oceânica será construído.

Não precisaremos pagar plano de saúde para nossos filhos e netos, pois o Getulinho  será um hospital de referência em pediatria, o Azevedo Lima e o  Antonio Pedro voltarão a funcionar, ninguém mais será assassinado na cidade. Ó que maravilha será Niteróli, de fazer inveja a Londres.

Na Niterói de 01 de janeiro de 2013, todos os pobres que votaram em Rodrigo Neves receberão aluguel social, bolsa família, vale gás, vale luz,  pró-jovem etc. Não haverá mais favelas nem famílias em áreas de risco.

A Linha Azul, em cujo projeto Godofredo gastou milhões, será implantada, com túneis no Cubango, ligando a ponte Rio-Niterói à Região Oceanica.  As passagens dos ônibus não vão subir, haverá fartura de ônibus, especialmente na Região Oceânica.

O IPTU não vai subir,  o túnel de renovação de águas da Lagoa de Piratininga será desbloqueado, não haverá mais alagamentos no  Santo Antonio. Ò que maravilha, meu Deus. Por que não elegemos Rodrigo Neves antes? Demorô…;.

Não haverá mais lixo no Morro do Céu, o Hotel Panorama será  construído 40 anos depois. Haverá teleférico ligando Charitas ao Parque da Cidade, a estradA DO Parque da Cidade para Maceió será duplicada e pavimentada (pra que túnel, então???), Eduardo Paes vai deixar de jogar a lama tóxica do Porto Maravilha em Piratininga, o Canal de Camboatá será  reaberto e as manilhas vão desaparecer, permitindo que os peixes se reproduzam bno seu berçário natural e a mortandade de peixe que a obra de Sérgi0o Cabral ocasionou .

Niterói vai virar um paraíso, num piscar de olhos.

Tomara. Tou pagando pra ver e vou cobrar

 

Anúncios