A culpa é do sujeito oculto, S. Exª o Juiz presidente da solenidade, Dr. Felipe Pinelli, da 99ª Zona Eleitoral, que acumulou as funções de registro,uvant prestação de contas e agora a diplomação.
Uma zona eleitoral capaz de desempenhar com brilhantismo seus encargos não precisava do “auxilio” de coadjuvantes despreparados, tão incompetentes quanto atrapalhados.
A menos que tenha optado deliberadamente manter a imprensa afastada, ter
desprezado a assistência da excelente Assessoria de Comunicação do TRE, entregar a uma estrutura viciada, divorciada dos princípio de urbanidade e respeito que caracteriza a Ascom do TRE, a relação com os veículos de comunicação foi um chute pra fora debaixo de um gol.
A culpa não é de Rosinha.
Quem deve desculpas aos profissionais de imprensa é S.Exª o Juiz, assim como cabe a ele expressar sua desaprovação aos chefes desse bando de aloprados que quis roubar a festa da democrática da qual o mesmo Felipe Pinelli foi seu principal protagonista;
Uma pena que S.Exª, em matéria de assessoria de imprensa, tenha desprezado uma jóia que sempre esteve à sua mão para procurar no lodo.

Paulo Freitas

BLOG DO FREITAS

Diplomação de Rosinha: Foto: Thiago Freitas

A organização na cobertura da diplomação da prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, de seu vice, Dr. Chicão, e dos vereadores e suplentes eleitos, o que ocorreu hoje à noite, no Teatro Trianon, atravessou a linha do ridículo e foi parar nas terras do absurdo, impedindo a imprensa de fazer o seu trabalho. A diplomação é um ato público. Portanto, depois de atendidos os trâmites burocráticos do cadastramento dos fotógrafos e repórteres, o que se esperava era que seria possível reportar aos leitores os momentos mais importantes do evento. Mas assim não foi.

A genialidade para a imbecilidade parece imperar na secretaria de Comunicação do governo Rosinha. Por ordem, segundo contam, do subsecretário, Rodrigo Cherene, os profissionais da imprensa se viram obrigados a cobrir a diplomação a uma distância de 30 metros. Só poderiam fotografar de perto do palco do teatro dois fotógrafos servidores da secretaria de Comunicação, que se…

View original post mais 246 palavras

Anúncios