cabral com rodrigo asfaltoGOVERNO SÓ FICA NO VAI FAZER ISSO E AQUILO

O glorioso Rodrigo Neves, prefeito de Niterói, ao que parece, continua em campanha.  Depois de empossado, repete com insistência factoides utilizados enquanto candidato. A maior parte dos releases distribuídos por sua assessoria dá conta de encontros com autoridades, assinatura de protocolos e convênios. Mas nada de início imediato, como a conclusão das obras do Mergulhão da Marquês e da Estrada Francisco da Cruz Nunes, do Largo da Batalha ao Parque da Colina, que estão abandonados.

Na foto à direita, do portal da PMN, mais um capítulo da novela “Pega Trouxa”, com Sérgio Cabral e Rodrigo Neves, uma quinzena perdida

Tal qual apareceu firmando protocolo com o Governador Sérgio Cabral, que veio a Niterói em horário de expediente  dar uma alavancada na campanha, mais uma vez os dois se encontraram para enganar os trouxas e posar para fotografias, firmando mais um protocolo sem pé nem cabeça, como calçar ruas. Brincadeira!

No reencontro de com Cabral, Rodrigo diz que a prioridade  de pavimentação se concentra na Engenhoca, Fonseca, Barreto, Santa Rosa, São Francisco e Zona Sul. Nada para a Região Oceanica e Pendotiba, onde é grande o número de ruas sem pavimentação (é só ler a matéria no portal da Prefeitura).

MAIS SANDICES

marthaAté a Chefe de Polícia, Martha Rocha (D), de maior credibilidade no governo, se prestou a esse papel

Na falta do que fazer, o novo prefeito decidiu chamar os secretários de Fazenda, de Planejamento e de Administração para um certo lançamento do relatório fiscal de Niteroi. Para ninguém,  apenas mais um factoide para se manter na mídia para desviar a atenção da população para o fato de nada fazer até o momento, a não ser a operação “Cobertor Perneta”, com o fechamando da pediatria da UPA Fonseca e o remanejamento para o hospital de campanha do Getulinho.

Já é hora do prefeito começar a trabalhar de fato e sem errar, como errou ao querer governar por decreto e teve que voltar atrás. Dinheiro jogado fora com a publicação dos atos no Diário Oficial. Por falar nele, ninguém consegue aqcessar os atos do Diário Oficial pelo portal da PMN. Transparência zero

Anúncios