ULTIMO ATO TEVE DESFECHO DRAMÁTICO

Uma coisa que a Globo não tem é estima por quem ajudou a Rede ser um  dos maiores impérios  do universo. Aconteceu com Walmor Chagas, 85 anos, que se matou ontem (18/01), aparentemente sem deixar explicação.  O único sinal de respeito das organizações Globo veio numa matéria do jornal O Globo (no impresso é outra coisa!),  desprezando o suicídio e noticiando que Walmor morreu, como convém nesses casos. Jornal que se preza não noticia suicídio e estupros.,Walmor%20Chagas-foto1

Uma vez Boni ´pai de Boninho, o caga-raiva) revelou que quando caía a audiência de uma novela,  ele mandava o autor inserir um personagem para Walmor entrar. Era tiro-e-queda, a Vênus recuperava logo  a audiência perdida.

Walmor era mais que esse amuleto que a Globo descartaria depois feito papel higiênico usado. Um dos maiores atores do Brasil, sem os vícios dos atuais galãs (exceto aquele que todo mundo sabe,  que mais parece ser uma obrigação em televisão) da Globo, seus baseados e alucinógenos de toda espécie.

A Globo mandou Walmor Chagas pro beleléu há muito tempo, mas ele resistiu e só foi agora, de modo consentido, voluntário. Morto, Walmor dá audiência e certamente a Globo vai explorar ao máximo sua imagem  ao “lamentar” sua morte.

É bom lembrar que não existe o glamour que Faustão apregoa nas tardes de domingo entre os artistas. É um querendo furar os olhos do outro e a Globo querendo passar a perna em todo mundo.

Se alguém se der ao luxo de um dia ler o teor do contrato que todo  entrevistado da Globo tem que assinar, vai ficar espantado com a falta de respeitos aos direitos da pessoa.