MUDANÇA INFRINGIU LEI ORGÂNICA E ATÉ O CÓDIGO PENAL

O glorioso Rodrigo Neves continua brincando de ser prefeit0 de Niterói. Agora, depois denunciamos aqui, ele decidiu voltar atrás mais uma vez, dar o dito pelo não-dito e desistiu da utilização da logomarca do município com aquele N de Neves bem grande que a todos envergonhou. Afinal, trocar o MAC por essa bobagem foi demais (quem será que anda botando o prefeito nessas roubadas???).

Além do mais, Rodrigo tratou de se livrar de uma ação de improbidade administrativa,  duplamente qualificada.

Primeiro, a imagem da logo foi copiada da logomarca da Nintendo de 64 bits (coisa velha) , que o realizador do pedido de Rodrigo julgava extinto, como mostrei aqui . Um caso típico de apropriação indébita (a menos que tenha obtido autorização do criador).

Depois,  para mudar o símbolo de Niterói não poderia ser nem por Projeto de Lei e sim por Emenda à Lei Organica Municipal, assim mesmo dependendo da aprovação de dois-terços da Câmara, o que Rodrigo não tem mesmo.

As matérias sobre esse mico do prefeito continuam no portal da Prefeitura, numa bagunça só, em desrespeito à cidade a ao próprio Rodrigo.

paulo freitas xará

Mas o pior de tudo é que a  assessoria do prefeito ainda mantém no ar, no portal do município, as fotografias de entrevistas concedidas por dirigentes municipais. Aliás, dinheiro jogado fora. Assim que noticiou a decisão de não mais usar, a assessoria do glorioso deveria ter retirado as imagens imediatamente do ar (prova:fotos à direita e abaixo, que podem ser vistas aqui  antes que sumam. Mas elas continuam lá,  revelando a falta de comando na administração.plano de chuvas

Anúncios