PARA RENATINHO E O PSOL CEGOS TEM MAIS É QUE SER ATROPELADOS

Trata-se de um projeto de lei discriminatório, que atende contra os direitos dos portadores de deficiência visual, para falar o politicamente corrente correto, proposto pelo vereador Renatinho, do PSOL, eleito justamente com o votos dos deficientes e sabidamente portador de uma deficiência.renatinho

Fez pior:  segundo a  Lei 3.006 o tempo de sinal sonoro durante o dia diminuiu. Será de apenas 30 segundos, e não mais do tempo que um ou mais veículos destiverem manobrando para entrar ou saindo das garagens..  Que horrar, meu Deus!

Deveria propor também que fossem retiradas  das urnas eletrônicas  os números grafados em braile. Assim, cego não poderia votar, ou votaria errado etc etc.

Onde estava o vereador Renatinho que não percebeu essa discriminação. Para ele, cedo tem que ficar trancado em casa. Por este projeto, cai a máscara dele e do PSOL que o assessora, e nada fica a dever às propostas mais cretinas, dos mais cretinos políticos reacionários.marca-cegos

Ao invés de se orgulhar desse feito, distribuir folhetos destacando essa violação ao direito de informação (sonora) dos cegos, o vereador deveria ter vergonha do que fez,      que – a rigor – enxovalha todo seu passado de luta (e lutou muito) contra a discriminação dos deficientes (não dá pra ser politicamente correto agora, sou comunicador).

Agora inês é morta. Renatinho e o PSOL já demonstraram do que são capaz…

Anúncios