Está terminando a era do “vote em mim que roubarei para nós dois”.

Na ditadura recente, nas pesquisas de opinião,  o povo dizia aprovar os governos. Mas era por medo. Esse comportamento diante de consultas criou raízes profundas a ponto de mamae Dilma Roussef chegar aos 80% de aprovação,motivo para a bebedeira geral do PT e aliados fiés.

Legenda – O PT abandonou à própria sorte o militante Adalberto Vieira da Silva, carregador de dólares na cueca que foi preso em São Paulo.

O PT abandonou à própria sorte o militante Adalberto Vieira da Silva, carregador de dólares na cueca que foi preso em São Paulo.

 Apesar dos dólares na cueca, dos mensaleiros, das fraudes (em concursos, Enem, cartões de crédito, remédios, educação, esportes, trabalho etc), a estrela do PT brilhava no alto e agora afunda na lama que com que irrigou o país.

dolar na cueca

O povo foi deixando… e agora resolveu cobrar.  Os brasileiros de agora rejeitam a proposta de proposta de comer no mesmo cocho, de mamar nas tetas do governo.O Brasil quer acabar com essa coisa e com quem defende a corrupção e os corruptos. Tämbém quer limpar a Policia, de modo que um policial não tenha vergonha (nem medo, principalmente) de ser honesto em meio a tantos colegas maus.

Um jovem policial confessou  que ou aderia aos métodos desumanos e corruptos de sua corporação ou seria eliminado. Advinhem o que fez? Está vivo até hoje…

Irmão dde José Genoino, deputado do PT, condenado como mensaleiro, ainda no mandato

Irmão  cuequeiro de José Genoino, deputado do PT, condenado como mensaleiro, ainda no mandato

O povo brasileiro não quer só eliminar a pilantragem da politica, mas principalmente da Justiça, onde sentenças estapafúrdias são dadas sem critério e desafiando a Inteligência geral. Para onde se olha no Brasil, há fumaça de safadeza no ar, que se irradia dos ministérios aos mais insignificantes dos departamentos  de todas as esferas de governo.

Só arroxam os trabalhadores, assim  mesmo os de menor expressão, da classe média para baixo. Os executivos, quase sempre protegidos por empresas pessoais e protegidos por bons contratos, não sentem  o cheiro insuportável do que a massa respira. Os CEOs, artistas e especialistas fundam “empresas”,  quase sempre isentas de tudo e por intermédio delas fecham negócios negados  ao  trabalhador.

Agora, só falta fazer com que a rejeição dos brasileiros respingue também os políticos dos partidos que se aliaram ao PT, Lula e Dilma.  A situação é tão grave que ninguém escapa, indicando que deve ter sido Satanás quem inspirou o PMDB, PR, PTB, PRTB (do bispo Macedo), PDT e outros mais para que fizessem parte dessa conspiração do mal contra os maiores interesses do país, pois estão mais sujos do que pau de galinheiro ou  criancinha cagada.

Por enquanto, ainda temos jogos dessa Copinha. Quero ver é depois…