ACORDO  COM COMTE BITTENCOURT IMPEDE REELEIÇÃO PARA ALERJ

Tudo está caminhando para que o niteroiense Felipe Peixoto (PDT) seja candidato a vice-Governador com Pezão. O próprio Felipe (na foto abaixo), que perdeu a disputa para a Prefeitura de Niterói para o petista Rodrigo Neves, até admite aceitar o desafio.

felipe peixoto

Candidato a deputado federal no PDT, o próprio Felipe admite desistir e formar a chapa de Pezão, que assumirá o Governo do Estado a partir de abril com a desencompatibilização de Sérgio Cabral para concorrer ao Senado.

A única coisa fora de cogitação para Felipe é concorrer à reeleição de Deputado Estadual. Ele firmou compromisso com o deputado Comte Bittencourt (PPS) de que o apoiaria para a Alerj.  Nem em sonho Felipe admite romper o trato, mesmo com o PDT estando sem nominata para Deputado Federal.

Nesse caso, as bases de Felipe Peixoto apostam na formação de uma grande aliança para a Câmara Federal, envolvendo inclusive o PMDB. Só assim Peixoto teria chances de se eleger deputadp federal

Tudo que Felipe será confirmado o vice de Pezão. Essa é uma vontade muito forte do PMDB e de muitos setores do PDT. Quanto às possibilidades de vitória só o tempo dirá, uma vez que Pezão deu conta das atribuições que teve no governo Cabral: tocar obras, não se envolvendo em políticas de pessoal e administração, entregue a outras pessoas. E tudo de positivo do governo Cabral deve-se a Pezão, um homem de palavra. É melhor ser vice de Pezão do que ser bem votado para federal e o partido não ter legenda para fazer deputado.

.

F

C