POaulo Goulart (foto da internet) morreu hoje

POaulo Goulart (foto da internet) morreu hoje

Morreu hoje o ator Paulo Goulart, aos 81 anos, vitima decâncer no mediastino. O ator completou Bodas de Diamante (60 anos) no ano passado com a atriz Nicette Bruno, que também tinha 81 anos dois dias antes do aniversário de Paulo, que transcorreu dia 9 de março..

Paulo pretendia escrever um livro  para retratar a doença e dessa forma  poder ajudar outros pacientes, assim como familiares, a terem forças e superarem. Em 2012, ele passou um tempo internado para se submeter ao tratamento de quimioterapia. A alta do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, foi dada no dia 4 de outubro de 2012, mas durante o tratamento, antes da internação, Paulo participou das filmagens do filme “O Tempo e o Vento”, adaptação para o cinema do clássico de Érico Veríssimo, com direção de Jayme Monjardim.

Paulo e Nicette tiveram juntos 3 filhos, todos atores: Beth Goulart, de 52 anos, Bárbara Bruno, de 56, e Paulo Goulart Filho, 47 anos. Também são avós de Vanessa Goulart e Clarissa Mayoral que, assim como o restante da família, seguiram a carreira artística.