Wolney Trindade não é mais candidato a prefeito de Niterói.

wolney

Wolney está furioso, cuspindo maribando com o ex-governador Garotinho que brecou seu sonho0

Depois de meses articulando-se com o Partido da República, Wolney tinha como certa a sua candidatura. Mas hoje (18/;03) recebeu um comu7nicado de que o9 ex-governador Anthony Garotinha não quer oposição à candidatura de Rodrigo Neves, pelo PT.

– Nunca vi disso. Todos os partidos se venderam ao Prefeito. Eu tinha esperança de ser eleito prefeito de Niterói diante do quadro que se apresenta, mas tudo que me ofereceram foi uma vaga para concorrer a vereador… Mandei eles enfiarem a vaga no … – disse Wolney

“Eu quero ser prefeito, poderia ser eleito prefeito, mas aconteceu uma coisa misteriosa. Estou me sentindo usado. Alguém me usou para criar uma  dificuldade, um transtorno para o prefeito, que foi lá e acertou o sossego dele com Garotinho – chateou-se.