NINGUÉM  QUER “CORTAR O BARATO” DO PREFEITO PTISTA

RODRIGO

Prefeito Rodrigo Neves

As lideranças do PDT de Niterói deliberaram não comentar a vontade do prefeito Rodrigo Neves de assomar o partido. “Não vamos dar luz a sapo, deixemos o Rodrigo curtira sua vontade de ter o PDT no bolso”. Desse modo, as principais lideranças do PDT estão reagindo aos encontros do prefeito com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi e que ensejaram noticias de que o PDT é um destino preferido por Neves..

Assim como não existe uma só voz favorável ao prefeito Rodrigo Neves dentro do PDT, não haverá quem “corte o barato dele”.

– É consenso que não se comente essa pretensão. Não vamos estimular nem impedir que Rodrigo tenha essa vontade, pois vontade é coisa que dá e passa.

O PDT está unido, não para impedir a chegada de Rodrigo Neves mas para impedir que o diretório de Niterói seja tomado de assalto por petistas que já foram da legenda de Brizola.

O absurdo da proposta é tamanho que os pedetistas não cogitam comentar nada. Envolver o PDT nos seus planos de reeleição teve o condão de causar grande reboliço na legenda, diminuir a tendência do eleitorado de votar maciçamente na chapa completa do PDT e barrar sua volta do partido ao comando do município.

Terça-feira, às 19 horas, mais uma vez o diretório estará reunido em torno da candidatura do ex-deputado Felipe Peixoto, que já montou a chapa para a Câmara Municipal e busca composição para o vice.