MILHARES DE PESSOAS NA LINHA DE TIRO. TRANSITO PAROU, NADA PASSAVA

Moradores dos bairros de Pendotiba Re egiõ Oceânica de Niterói ficaram isolados das 17h30min às 20h, por conta de uma guerra entre traficantes do Comando Vermelho e as policias civil e militar, fechando a subida da Garganta e a Estrada da Cachoeira.
Foi um deus-nos-acuda. O intenso tiroteio provocou pânico em motoristas de automóveis e de ônibus. A guerra começou na Grota do Suucucu, onde policiais civis e PM foram tentar resgatar um idoso que está desaparecido. As ligações por celular indicam que estaria n Grota, que foi invadida à tarde. Só que os bandidos reagiram e estenderam o tiroteio a todo complexo.

joão bosco

João Bosco está desaparecido e estaria na Grota do Surucucu

Os morros do Vradouro,m Souza Soares, Santo Inácio, Ititioca, Igrejinga e da Grota, fazem parte do complexo do Viraddoro, viveram horas de ensão, com os moradores no meio do fogo cruzado. Não há noticia de mortos e feridos.
A ligação só foi restabelecida após a chegada de reforrços. Um experiente policial revelou que os bandidos espalharam o terror por quilômeros de distancia, deixando os que participvam da operação apreensivos.
E o idoso que procuravam, continua desaparecido.