Presidente chegou ao limite da pressão e não confia nem em deputado comprado

RODRIGO E DILMA

Dilma e seu fiel escudeiro em Niterói, o Prefeito Rodrigo Nees

Dilma Rousseff não aguenta mais. Vai renunciar. Ela esperava perder com uma margem bem apertada na Comissao do Impeachment da Câmara, mas a derrota foi acachapante, por pelo menos o quádruplo dos votos que faltaram para barrar o processo. Esperava uma uma diferença de 3 votos e perdeu por 11.
De nada vai adiantar o esforço de Lula, Chico Buarue e amigos para salvar o governo do PT. Ele se desmancha em toda parte e gora hegou ao Governo de Minas Gerais, onde a Policia Federal descobriu a pólvora, qual seja: desvio de recursos para reconstrução de cidades afetadas pelas chuvas. Esse filme já passou (e reprisa) na Região Serrana do Rio.
O coração de Dilma não aguenta mais tanta delação. Até seu marqueteiro está disposto a falar horrores, o Senador Dulcídio Amral está querendo uma seunda rodada de delações (certamente gravações) e tem mais gente na fila.
Agora, se tiver que haver novas eleições melhor que sejam gerais e logo, para todos os cargos, incluindo os de deputado e senador. Isso sim haveria de contemplar os anseios d população.