Estudante de 12 anos, a caminho da escola, foi atingida por bala perdida

interdição

PM interditou a Mário Viana

Mais uma vez em menos de uma semana policiais e bandidos trocaram tiros no complexo do Viradouro, na Garganta do Diabo, principal via de ligação da Região Oceânica, Santa Rosa e Jardim Icaraí. Desta vez, a escaramuça aconteceu na parte da manhã, quando muitas pessoas saiam de casa para o trabalho.
Os policiais estavam à procura do aposentado João Bosco, que está desaparecido desde o dia 2 de abril, quando foi fazer compras num supermercado em São Francisco/Niterói. Na saída foi interceptado e levado por traficantes do Viradouro e o carro deixado no Largo do Marrão e Santa Rosa.

caveirõ

Até aveirão foi usado para resgatar o aposentado que está desaparecido

Uma menina de 12 anos, que estuda nas proximidades, acabou levando um tiro no meio do fogo cruzado. Ela foi socorrida e está internada no Hospital Azevedo Lima, levada por policiais. Ela estuda no Colégio Santos Dumont, no bairro de Fátima.

Através de imagens de por onde o carro passou,  Policia efetuou várias prisões As linhas de ônibus mais afetadas com o tiroteio de hoje foram da Expreso Santo Antonio (34, 39,36,36,44) e Viação Pendotiba linhas 35 e 40.