Mutidão pró-impeachmen é esperada hoje em Niterói

 

Rayol (Dir.), Felipe Peixoto e Serafini , acima;  Rodrigo Neves (Dir.)   e José Seba, abaixo

 

Organizadores estimam que 50 mil pessoas participam hoje da manifestação pró-impeachment na praia de Icaraí, em Niterói. Todos os pré-candidatos à Prefeitura de Niterói qurem o afastamnto de Dilma, menos o prefeito Rodrigo Neves, que não respondeu às perguntas que foram enviadas à s

ua assessoria. José Seba quer a saida de Dilma e novas elições já. Flávio Serafini não respondeu os e-mails e-mailsi e nem foi encontrado, mas seu partido, o Psol, já se declarou contrário.
O delegado federal Antonio Rayol, do PSDB, estará na linha de frente das manifestaçõe de hoje em Icaraí. Em suas páginas das redes sciais, Rayol defende abertamnte o impeachment e faz pesadas críticas ao prefeito Rodrigo Neves.
O pre-candidato do PSB, Felipe Peixoto, lembra que seu partido vai votar a favor do impeachment da Presidente. “Quem não deve não teme. Que Dilma seja julgada da acusação que está sendo imputada. Se for declarada culpada, terá que responder por isso sem contemplação”, disse.
José Seba não é contra nem a favor, mas defende novas eleições, como pensa sua líder nacional, Marina Silva, que lidera as pesuisas ao lado de Lula

Advertisements