Anúncio será feito no diretório por Jorge Roberto Silveira

vereadorzaff.600

ZAF é o preferido pela militância do PDT e or Rodrigo Neves. 

O PDT de Niterói vai saber amanhã, (23/05) se indica o empresario de ônibus e ex-vereador ZAF ou a deputada estadual Tânia Rodrigues para a chapa  encabeçada pelo prefeito Rodrigo Neves, que trocou o PT elo PV. A militância pedetista está sendo convocada para as 19 horas desta segunda-feira. O ex-prefeito Jorge Roberto Silveira estará presente e explicará as razões para o PDT ter se aliado ao seu maior algoz.
ZAF leva ligeira vantagem sobre Tânia Rodrigues, pois já vem acompanhando o prefeito em inúmeros encontros de pré-campanha, quando os candidatos a candidato falam de suas propostas e metas, sem pedir votos, como anda a lei.

jorge e rodrigo

Jorge Roberto (Esq.) e Rodrigo Neves estão unidos (foto do Globo na internet)

Rodrigo Neves também tem confidenciado a amigos que prefere a companhia  de ZAF, mas cita que a decisão é do PDT e não quer interferir. Ele mesmo, Rodrigo, era o preferido de Jorge Roberto quando da primeira composição do PDT com o PT. Mas o partido dos Trabalhadores acabou indicando Godofredo Pinto. A chapa venceu, depois Jorge Roberto, em 2002,  renunciou para concorrer ao Governo do Estado, Godofredo assumiu e foi reeleito em 2004 por mais quatro anos.
Agora, Jorge Roberto Silveira vai explicar que a aliança com o PV não é nenhuma novidade, pois o Partido Verde já compôs com o PDT em outras eleições, assim coo participou ativamente de suas administrações.