Ideia é acabar com os transtornos causados pelas obras

zeca

Zeca Mocarzel 

Que Zeca Mocarzel foi o maior tocador de obras de Niterói não há dúvidas. Mocarzel é o exemplo-vivo de que administrar é contrariar interesse, em especial dos poderosos. Nas camadas mais simples da sociedade, ele é venerado. Pela elite, seja politica ou empresarial, há quem o odeie.
Com a aliança entre Jorge Roberto e Rodrigo Neves, o nome de Mocarzel volta a agitar os corredores. Não há quem duvide que será chamado para botar ordem na zona que se estendeu pelo município com obras por toda parte. A desordem causada pelos canteiros de obra está a revelar falta de controle e organização.
Fosse com Mocarzel, a Prefeitura teria preparado vias alternativas para o trânsito de veículos pesados no Cafubá e ao longo da Estrada Francisco da Cruz Nunes. As obras não levarm em conta o movimento do comércio e linhas de ônibus, penalizando muita gente há bastante tempo. A equipe de Rodrigo Neves conseguiu transformar um banho de obras em tremenda dor de cabeça para a população. Anonimo ou de frente, Zeca Mocarzel é o único a reunir condições para devolver a ordem à cidade. E imediatamente.
Ninguém no PV ou PDT confirma que Mocarzel está sendo sondado,mas ninguém desmente, nem ele próprio, que não retornou nossas ligações, o que faz aumentar os rumores sobre sua volta, como Secretário de Obras.
Uma coisa é certa: Mocarzel é o melhor e mais confiável quadro de Jorge Roberto Silveira. É ele ou ele mesmo.