Partido decide coligar com o PV (prefeito) e PPS (vereador)

robert

Robert Voss, presidente do PSL de Niterói

O Partido Social Liberal – PSL – de Niterói realizou sua convenção municipal com vistas as eleições de outubro. O partido decidiu por delegar poderes à Comissão Executiva para se coligar com outros partidos com vistas à eleição para vereador e com o Partido Verde – PV para prefeito e vice-prefeito.

Segundo o presidente da legenda, o administrador Robert Voss, os filiados preferem que seja feita coligação com o0 PPS. “Em razão disso, optamos pela escolha de candidatos com perspectiva de grande votação de modo que o partido tenha uma grande representação”. Voss estima quer uma coligação com o PPS pode eleger quatro vereadores.

– Estamos apresentando cinco nomes com grande peso eleitoral e a se confirmar nossas previsões esperamos eleger todos os que indicamos – estimou o] presidente do PSL.

Sobre coligação majoritária, Voss disse que “caminhar com Rodrigo Neves era uma tendência natural, pois o partido tem a liderança do governo na Câmara Municipal. Agora, é trabalhar para que nossa coligação vença no primeiro turno.

Os candidatos a vereador do PSL serão: Luiz Carlos Gallo de Freitas, com o número 17000; Cláudia Regina de Azevedo Fernandes, 17888; Mário de Mello Figueiredo Junior, 17333; Alcimar de Castro Brandt, 17110 e Fábio da Silva Veloso, 17777. A convenção foi prestigiada por Eduardo Caminha, chefe de gabinete do Deputado Comte Bittencopurt, presidente regional do PPS,