Ex-Ministro do PT aproveita audiência com Sérgio Moro para se valorizar

plocci

Palocci aproveitou audiência com Sérgio Moro para fazer seu comercial

Caro Palocci, captei a sua intenção  ao ameaçar jogar muita merda no ventilador, delatar geral.

Os banqueiros do Brasil (que ainda não foram afetados pela Lava-Jato), também.  E já se organizam para pagar pelo sossego de que desfrutam.

Palocci, seu malvado, arrumaste um  modo de captar muito dinheiro dos bancos privados, nunca antes tão beneficiados  e com tantas regalias nesse país.

A dinheirama paga pelas empreiteiras vai parecer  migalha diante do que deve ter rolado para favorecer os banqueiros, que são igualmente poucos (Bradesco, Itaú, Santander, Safra que me recordo).

Palocci, Palocci, eu te imploro em nome da população brasileira: apanhe o dinheiro deles, mas não deixe de os delatar.

PS.: Gostei da desculpa. Todo mundo sabe que o “Italiano” é você, menos você mesmo..  É como se Edson Arantes do Nascimento negasse ser o Pelé, seu cara de pau!

FATO INTRIGANTE

DELCIDIO

Ex-Senador Delcídio nunca falou nem foi perguntado sobre corrupçõ de bnqueiros

É no mínimo intrigante por que até hoje  nem o Ministério Público nem os juízes Sérgio Moro (Curitiba) e Macelo Bretas (Rio) ainda não questionaram alguns delatores sobre a corrupção envolvendo banqueiros do país e o governo.

Nunca um setor foi tão beneficiado pela politica econômica deste país do que os bancos, igualmente poucos, tal e qual as empreiteiras.

Será que políticos ganciosos como os listados na Lava-Jato pouparam os banqueiros sem nada em troca?

Os bancos no Brasil tiveram duplo beneficio: carta-aberta para esfolar os clientes  e boa-vontade dos congressistas, que nada fizeram para impedir a voracidade do Brdesco, Itaú, Santander e poucos mais contra os brasileiros.

Anúncios